.

Edição 397

Vascota está com as garras afiadas. Para quê? Para atacar alguém? Não exatamente, para me defender, diria. Semana passada, usei o Azul Pavão misturado ao Disco Ball, ambos da Impala. Gostou da mistura? No cinema perto de casa, mora uma gata(veja no blog) e no shopping perto de casa moram os mal educados. Que implicância, Vasco! Não é implicância, não, logo vocês vão entender. O povo, em vez de pedir o cardápio ao garçom, agora inventou a mania de se aproximar do cliente na mesa de um restaurante na maior cara de pau e pedir: "- Licença, me empresta o cardápio?". O carioca se supera com suas modas. Pior é que a pessoa fica plantada ao seu lado discutando itens, preços do cardápio(coisas que você não quer ouvir) e, de repente, sai do local como quem entrou, ou seja, como se nada tivesse acontecido. Creio que os estabelecimentos comerciais deveriam zelar mais pela segurança e conforto de seus frequentadores.

coluna-397-01

 

Garras econômicas - Até o dia 8/12, a Maria Filó está oferecendo desconto de 30 por cento nos sapatos. Bom para quem já escolheu os looks de Natal e Ano Novo e quer apenas um detalhe para renovar o visual. Na verdade, é uma heresia chamar um sapato de "detalhe", pois, muitas vezes, é ele que faz toda a diferença no look. Perdoem-me, portanto, os linguistas e as fashionistas.

coluna-397-02

coluna-397-03

 

 

 

 

 

 

Garras parisienses - Para quem vai passar as férias na França, o livro "A Parisiense-o guia de estilo de Inès de la Fressange" é leitura obrigatória. Aos que vão ficar em terras brasileiras, também acho bacana ficar por dentro das dicas da modelo, afinal estar na moda é, acima de tudo, estar bem informado.

 

 

coluna-397-04

 

 

 

Garras cheirosas - Vasco, na última edição da coluna, você disse para não comprar nada até o dia 26 de dezembro, quando os preços começam a cair, mas, pelo visto, você não segue o que nos recomenda...Poxa, comprar uma coisinha aqui, outra ali, faz bem à alma, enquanto esperamos as liquidações de janeiro e fevereiro. Comprei o Mad About Mango, da Revlon, que promete deixar as unhas com cheirinho de manga, após a secagem. Quando experimentar, conto para vocês.

 

Garras charmosas - A paixão por Hello Kitty não tem idade. E confesso que, mais jovem, chegava a chorar quando via alguma coisa nova da personagem japonesa. A marca californiana Vans criou uma linha de tênis com estampa da gatinha, em parceria com a Sanrio, empresa de licenciamento dos produtos Hello Kitty.

coluna-397-05

coluna-397-06

 

 

Garras saborosas - Nunca tinha ido ao Devassa, até o último sábado. Gostei, pois o local não tem aquele aspecto de bar, apesar de ser uma cervejaria. Os pratos são muito variados e gostosos, destaque para o filé cortado em pedacinhos e servido no pão.

 

 

coluna-397-07

 

Garras míticas - Eu, que adoro um produto de beleza, estou me contendo para comprar o Mythic Oil, da L'oréal. Vi em um salão perto de casa ao preço de R$ 95,00. Com isso, vou usando os produtos que tenho. Quem já testou, diga se ficou com os cabelos "míticos".

 

 

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá!

 

 

 

 

 

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120