.

Edição 386

Tenho prometido aos mais íntimos, embora ainda não tenha conseguido cumprir: quero me tornar alguém da pá-virada. Desde quando, Vascota, ser da pá-virada é algo positivo? Está na moda esse comportamento? Se está na moda, não sei, certo é que as pessoas não mexem com quem é da pá-virada. Semana passada, com telefone mudo, liguei para a prestadora de serviços para reclamar. A atendente gritou comigo: "- Como a senhora não sabe tirar um fio da tomada?" Na ocasião, devia, sem ter me dado conta, estar imbuída de um espírito da pá-virada, pois respondi à moça: se eu lhe aplicar uma prova de inglês pode ser que você tire zero; de telefonia, você pode até entender, mas de outros assuntos...Assim é a vida, continuei dialogando com a moça e prometi ligar depois com alguém ao lado que soubesse mexer na fiação do telefone.  Apesar do meu auto-controle, considero ter faltado um quê para me tornar finalmente alguém da pá-virada.

coluna-386-01Pá-hidratante - Adoro revistas com brindes. Onde você encontra, Vasco? Nas bancas, portanto, é olhar com atenção. Na revista Cláudia, em cuja capa está a atriz Christiane Torloni, algumas edições estão vindo com amostras dos cremes L'Occitane para as mãos e para os pés. Disse algumas edições, pois em certas bancas de jornal os brindes estão encartados; em outras, não. Como queria ganhar os dois cremes, acabei comprando duas revistas iguais, fato que valeu muito a pena, que cremes maravilhosos. Na loja da marca, as versões de 30 ml dos cremes custam R$ 37,00. Esses dias, passando pela L'Occitane do shopping Leblon, resolvi experimentar o creme para as mãos de rosas, côdelouco.

 

 

 



coluna-386-02Pá-cinematográfica -
Como está tudo caríssimo no Rio, é excelente quando assistimos a um filme, ou comemos uma boa comida, ou ainda compramos algo que realmente valha a pena. Saí bem do cinema ao ver "Um conto chinês", com Ricardo Darín interpretando um homem inacessível, que recebe inesperadamente um hóspede chinês que não fala uma única palavra em espanhol. Filme após filme, o ator mostra que está sempre na moda, passam-se os anos e suas atuações ficam cada vez melhores.

 

 

 

 

coluna-386-03Pá-solar - Comprei o bloqueador solar da Neutrogena com fator de proteção 70, na verdade, não foi nem o fps tão alto que me levou a usá-lo. A promessa do "toque seco" foi o que mais pesou na hora da compra. Bem, totalmente seco não fica, ao menos não deixa a pele oleosa, e ainda dá a impressão de pele bonita, bem tratada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

coluna-386-04Pá-íntima - A Salinas, tradicional grife carioca de moda praia, está lançando uma linha de lingerie. Info e preços: www.salinas-rio.com.br

 

 

coluna-386-05

 

 

 

Pá-graciosa - O fofíssimo broche em forma de laço com pedrarias está de volta à Maria Filó. Durante a coleção de inverno, não consegui comprá-lo, fiquei esperando a liquidação, quando fui procurá-lo com preço mais baixo já havia esgotado.

 

coluna-386-06

 

 

Pá-estilosa - Estou de olho na carteira roxa da Via Mia; a sandália da foto já tenho, mas comprei na cor preta, agora falta a carteira. Sinto que a Via Mia vem se sofisticando, alguns itens estão no mesmo nível de grifes mais caras.

 

coluna-386-07Pá-gulosa - Era só preencher a pesquisa de satisfação do Outback para ganhar de cortesia o aperitivo Kookaburra wings. Agora, para ganhar a wings o cliente tem que pedir também uma das opções de prato principal. Quem está sem dinheiro, e vai ao restaurante apenas para comer a wings(que era grátis após o preenchimento da pesquisa na Internet), terá uma surpresa indigesta.

 

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá!

 

 

 

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120