.

Edição 381

Vejo flores em você, diz a canção do grupo IRA. A primavera nem começou, mas as vitrines andam super floridas. Ou é florão, ou é saião, lembrando que a alegre tendência da próxima estação requer bom senso. Sair de saião florido às 5:30h da manhã para pegar um trem nas grandes cidade pode se tornar uma aventura urbana, todo o cuidado é pouco para não tropeçar. Para quem exerce profissões mais formais e trabalha em escritório, a moda dos saiões floridos pode ficar limitada ao final-de-semana.

coluna-381-01Vejo rosas em você -  Fazia tempo que não usava o hidratante de rosas e alcaçuz de O Boticário, continua muito cheiroso, ótimo para se despedir do inverno e brindar a chegada da primavera, tão logo inicie a próxima estação. Ao contrário dos cremes de inverno, mais pesados, este tem um clima mais primaveril, não é à toa que é de rosas.













coluna-381-02Vejo dotes em você - Nunca tive dotes culinários, mas de uns anos para cá fiquei com mão boa para lanches. Semana passada, inventei um queijo quente, feito com queijo Gouda, côooodelouco, que gostoso!






coluna-381-03

Vejo novidade em você -
Não sou fiel a um único perfume, tampouco tenho coleção. Alterno entre uns 3 ou 4 diferentes. Fiquei contente quando disseram outro dia em uma loja que eu estava cheirosa. Na ocasião, usava o Angel, de Thierry Mugler. Como daqui a pouco começa o calorão no Rio, estou pensando em comprar o Be Delicious Fresh Blossom, da marca DKNY. Achei mais gostoso do que o Be Delicious tradicional, o verdinho. Este último, já tive, por isso quero experimentar a versão Fresh Blossom.

 

coluna-381-04Vejo novidade em você 2 - O Shopping Leblon ganha este ano uma loja da M.A.C. Imagino a loucura que não será no Natal, com as apaixonadas por maquiagem devorando os produtos.












coluna-381-05Vejo tino em você - Às vezes, sinto saudade da época em que fui repórter policial. Há tempos não ouço a palavra "elemento". Exemplo: O "elemento" foi encontrado às margens da rodovia. Quem sabe por conta da saudade tenha escolhido esta semana o esmalte Elemento da Colorama? Um verde chique que não limita o uso no ambiente de trabalho. Cheguei a pensar em fazer prova para a polícia, pois sinto que tenho tino investigativo.







coluna-381-06Vejo disputa em você -
Um juiz federal negou o pedido de Christian Louboutin de impedir a grife Yves Saint Laurent de comercializar sapatos com solado vermelho nos Estados Unidos. Louboutin alega que a sola vermelha é sua marca registrada.










Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá!

 

 

 

 

 

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120