.

Edição 379

Enquanto o mundo parou para assistir ao sorteio das eliminatórias para a Copa de 2014 no último sábado, dia 30 de julho, os fashionistas voltavam a atenção para mais um casamento real. Desta vez, a noiva era Zara Phillips, filha da princesa Anne e neta da rainha Elizabeth II. Zara se casou em Edimburgo no último fim-de-semana com o jogador de rúgbi, Mike Tindall. O casamento não teve as mesmas proporções da cerimônia de William e Kate Middleton, mas vamos combinar que um casamento real é sempre algo a ser observado em detalhes. A seguir, confira os destaques.

Noiva real - Na verdade, Zara nem tem título de princesa, mas portou-se como tal em seu casamento. O vestido de Stewart Parvin era luxuoso e a tiara, emprestada pela mãe, completava perfeitamente o visual. Os sapatos eram da grife Jimmy Choo.

coluna-379-01coluna-379-02

Primas reais - Beatrice e Eugenie são primas de Zara, no casamento de William e Kate deram o que falar por causa de seus looks, digamos, excêntricos. Parecem ter gostado de chamar atenção, pois repetiram a dose, ou seja, atraíram os flashes não pela beleza, mas pela falta de gosto.

coluna-379-03

Príncipes reais - Apesar da careca(oops, existe uma palavra mais suave?), William tem porte de rei. Já seu irmão Harry, com um visual mais descontraído, também merece destaque nas cerimônias reais, o garoto festeiro aparece em público elegante e com postura correta.

coluna-379-04

coluna-379-05Duquesa real - Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornuália, adotou o look branco total para os cabelos, até nos eventos públicos. Alguém se habilita? Eu prefiro tingir os brancos, ainda mais agora, prestes a completar 41 anos. Confesso não ser simpatizante dos looks: grisalho e branco total para as mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

  

coluna-379-06Elizabeth real - A rainha que mostra cara de enfado(ela pode!) em várias cerimônias públicas parecia simpática e alegre ao assistir ao casamento da neta Zara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Kate real - A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, é um capítulo à parte em cada aparição pública. Se lhe fosse permitido, penso que Kate poderia aproveitar seu dom para prestar consultoria de moda, até mesmo para os membros da realeza. Com certeza, teria dicas interessantes a ensinar. Detalhe: Kate já havia usado este look em outro casamento anteriormente, provando que repetir roupa é chique. Estar na moda é, acima de tudo, estar bem informado.

coluna-379-07

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120