.

Edição 364

Vascota vai sentar no venerável. Kakakakaka.Quem dera! Bem que eu estava precisando tirar umas férias com direito a noite no Hotel Goring, de Londres, e permissão para sentar no trono venerável. Estamos a dias do que talvez possa ser considerado o evento mais importante do ano na área de moda, cultura e comportamento: o casamento do príncipe William com Kate Middleton acontece agora no dia 29 de abril. Para passar sua última noite de solteira, Kate será instalada em uma suíte do tradicionalíssimo Hotel Goring. Dentre os requintes dos aposentos da futura princesa está um vaso sanitário da marca “the venerable”, em Português, “o venerável”. A propósito, se fosse convidada para as bodas, creio que escolheria um Dior ou um Chanel. Nesta edição, veneráveis dicas para princesas modernas, como Kate Middleton. Felicidade aos noivos!
Cutículas veneráveis – Pode a manicure insistir que bato o pé, agora só tiro cutícula uma vez por mês e olhe lá. Acabo de investir no novo creme para cutículas da Granado. Preço: R$ 9,15. O uso é recomendado na manicure, no momento da retirada das cutículas. Vou fazer diferente: usá-lo durante a semana antes da ida ao salão, quem sabe com a ajuda do creme minha cutícula, que já é fininha, desapareça de vez?
Unhas veneráveis – Há tempos minhas unhas não cresciam tanto, tenho contado com a ajuda do fortalecedor com fibras da Avon. Já havia investido em bases caríssimas importadas, mas finalmente esse produto endureceu minhas unhas e acelerou o crescimento.
Unhas veneráveis 2– Para as loucas por esmaltes, os lançamentos não param. A nova coleção da Risqué buscou inspiração no cinema ganhando o título de “Cine Risqué”.
Cílios veneráveis – Rímel é um caso sério, a maioria promete cílios grandes, cinematográficos, mas na prática...o resultado não costuma ficar nem parecido aos anúncios. No entanto, ando muito satisfeita com a máscara volume maxicils 3D, da linha Make B, coleção Lumière, de O Boticário. Acho esse rímel muito melhor do que outros importados que já testei.
Foto: AP
Refrigerante venerável – Karl Lagerfeld criou três estampas para a Coca-cola diet. O refrigerante fashion, que tem edição limitada, não tem prazo para chegar ao Brasil.
Café venerável – O Botafogo Praia Shopping acaba de ganhar uma filial do Fran´s Café.
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã, na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120