.

Edição 360

E então, Vasco, gostou da festa do Oscar? Não gostei muito, não. Vasco, tu andas tão exigente!! Anne Hathaway e James Franco, na apresentação do prêmio, bem que tentaram ser simpáticos, atuantes, mas fiquei com saudade dos antigos apresentadores, aqueles atores metidos a engraçados. E os looks, Vasco, o que achou? Faltou glamour, ousadia, loucura. Ou era vermelho, ou era blush, como dizem os americanos, que são aqueles tons pálidos. Teria a crise no mundo árabe a ver com a falta de joias, a falta de exageros, a falta de visuais e comportamentos non sense no tapete vermelho?
O diabo veste...– Anne Hathaway abalou o mundo com seus looks em “O diabo veste Prada”. No entanto, no Oscar 2011, assessorada pela stylist Rachel Zoe, e por looks de costureiros famosos e importantes, não achei que as sucessivas trocas de roupa (oito no total) renderam suspiros aos fashionistas.
Fotos: Reprodução
Armani Privé Givenchy
Lanvin e sapatos Brian Atwood Oscar de la Renta
Tom Ford Valentino
Versace Vivienne Westwood
O vencedor veste... – Amy Adams apareceu “muito simplezinha” para quem era forte candidata à estatueta de melhor atriz coadjuvante pelo filme “O vencedor”. Assim como Amy, várias atrizes optaram pelo cabelo solto, aquele look básico de quem foi ali no salão para fazer uma escovinha e ir a uma festa. Penso que o Oscar merece penteados mais elaborados.
Amy Adams
Gwyneth Paltrow Jennifer Lawrence
O cisne veste... – Natalie Portman, que já tinha como praticamente certa sua vitória por “Cisne Negro”, vestiu roxo, da grife Rodarte. Grávida, ou não, para mim Natalie tem sempre a mesma cara de cisne branco, isto é, de boa moça. Falta-lhe mais ousadia devido à repercussão mundial de seus últimos personagens.
O cisne 2 veste... – Mila Kunis, que assim como Natalie Portman atuou em “Cisne Negro”, desfilou no tapete vermelho parecendo fazer contagem regressiva para o Carnaval 2011. Foi o decote mais ousado da noite.
A menina de ouro veste... – Sou fã de Hilary Swank, a atriz não é bonita, mas suas aparições no tapete vermelho são sempre radiantes. Já vi Hilary mais impactante em anos anteriores; as americanas gostam desses tons claros, chamados de “blush”, ou pálidos. Além de Hilary, outras atrizes escolheram tons claros neste Oscar 2011.
Nicole Kidman, Hilary Swank, Halle Berry e Michelle Willians
A miss simpatia veste... – Ou era blush, ou era vermelhão. Sandra Bullock e outras colegas de profissão adotaram o vermelho para a noite do Oscar.
Anne Hathaway, Sandra Bullock, Jennifer Lawrence e Penélope Cruz
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã, na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120