.

Edição 343

E então, Vasco? Como foi o feriado de 7 de setembro? Muito empurra-empurra? Tumulto nas ruas? Para dizer a verdade, não levei beliscões nem empurrões durante o feriado, ufa, parece milagre, mas percebi que, para o carioca, já é Natal. Os shopping centers estão cada vez mais cheios. Mas, afinal, Vasco, o que tanto o povo quer ver nos shoppings? Sei lá, as novidades. Em virtude dos altos preços dos ingressos para algumas peças de teatro(protestei e não fui assistir a nenhuma peça no feriadão), um passeio no shopping ainda pode ser um programa barato e descolado.

Shopping das joias – Por que será que a Vogue russa resolveu colocar porquinhos para exibir joias em suas páginas glamourosas? Seria uma crítica ao comportamento dos frequentadores dos shopping centers e lugares turísticos pelo mundo, onde se vê muita sujeira durante um passeio no feriadão? É, pode ser.
Fotos: Reprodução
Shopping da beleza – Experimentei e gostei do batom da Arezzo, há algum tempo já usava os esmaltes da marca, os quais aprecio as cores e também a durabilidade.
Shopping do estilo – A Maria Bonita Extra está lançando serviço de trainee de personal stylist em suas lojas. Estudantes de moda de faculdades cariocas prestam o serviço de consultoria de estilo às clientes nas lojas, e ainda podem ser contratadas.
Shopping da perfumaria – Setembro, mês da primavera, traz muitas novidades na área de perfumaria. O Boticário já colocou nas prateleiras o delicioso Anni.

Shopping da perfumaria 2 – Para os amantes da marca Carolina Herrera, uma boa notícia: chega, em breve, ao Brasil, o novo 212 Vip.
Shopping do cinema – O Festival de Cinema do Rio começa apenas no dia 23 de setembro, no entanto, nesta temporada pré-festival tive sorte ao assistir a três filmes que me passaram mensagens de otimismo e perseverança. São eles: “Karatê Kid” (o quê, Vasco? É isso mesmo que você leu, Karatê Kid), “Nosso Lar” (é sempre bom ver, ouvir, ler algo sobre Chico Xavier) e “B1-Tenório em Pequim” (este último narra a trajetória de um judoca cego tetracampeão paraolímpico).
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã, na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120