.

Edição 342

O carioca anda muito abusado. Não sei se por carência, mas o povo agora deu para sentar colado. Como assim, Vasco? Nos transportes públicos, ainda que haja assentos disponíveis, lá vem um sentar ao seu lado. Nas praças de alimentação de shopping centers, a cena se repete. Os exagerados(e mal educados) chegam a, praticamente, sentar em nosso colo. Outro dia, envolvi-me em uma situação inusitada no metrô: quando percebi, estava disputando um assento; na confusão, não consegui identificar se a passageira estava sentada no meu colo, ou era eu no colo dela. Passados cinco segundos de confusão mental, migrei para o assento ao lado. Ora bolas, Vasco, você, com 40 anos de idade, disputando assento no metrô!! Pois é, que falta de glamour. Não é à toa que, nas metrópoles, cresce, a cada dia, o número de serviços de entrega em domicílio, os chamados delivery. Ligou, chegou.

Legging delivery – As amigas Caroline Malinowski e Ana Paula Mendes criaram o serviço de entrega de leggings. Preço médio das calças: R$ 50,00. Excelente ideia, uma vez que as leggings estão super em alta, e ainda podemos sair de casa, ou do escritório, com um visual diferente, após a chegada do legging delivery.

Havaianas delivery – Do jeito que as Havaianas fazem sucesso no Rio, bem que a empresa poderia lançar um serviço de entrega em domicílio, principalmente, para os hotéis. Creio que agradaria muito aos estrangeiros. A Farm está lançando dois modelos de Havaianas, pena que não sejam entregues em casa, o cliente tem que ir à loja para comprá-las. Mas, o passeio vale a pena, pois as duas são charmosíssimas.
Esmaltes delivery – Este seria outro serviço essencial nas grandes cidades. Vemos uma cor de esmalte nas unhas de nossa colega, mas até sairmos da empresa para comprar um igual, ir à loja, voltar, etc, corre até o risco de a cor acabar. As novas cores de esmalte da Via Mia para o verão 2011 já chegaram às lojas da grife.

Acessório delivery – Em meu passeio dominical, também vi este cinto da Via Mia. Uma empresa de entrega de acessórios em domicílio deixaria as cariocas enlouquecidas, já pensou?
Look delivery – Passando pela Maria Filó, vi, ao vivo, um dos looks exibidos no blog da marca. Adorei o vestido de seda com a legging listrada. (Terceiro look-da esquerda para a direita).
Diamante delivery – Começa no dia 8 de setembro a Semana dos Diamantes Vivara.
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã, na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120