.

Edição 338

O Rio anda cheio. De quê, Vasconcellos? De gente bonita? De tudo. Barulho, tumulto, onde quer que se vá, é gente pelo ladrão, como diz o ditado. Muitos falam mal da cidade, mas nas férias vêm para cá lotar ruas, avenidas, shopping centers, restaurantes, lojas, etc. Na moda, as grifes estão cheias de novidades, enquanto umas liquidam as coleções de inverno, outras já estão lançando a moda do verão 2011. Mas, em pleno julho, Vasco? É isso, hoje em dia, tudo acontece muito rápido, e as estações não são mais definidas como antigamente.

Cheio de africanidade – Nas passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week, muitas grifes apresentaram referências da África. Lembrando que a Copa do Mundo 2010 foi realizada na África do Sul. A Farm acaba de lançar sua coleção de verão batizada de Ximbuktu, cheia de referências étnicas.
A Farm se rende aos encantos da África na primavera-verão 2011

Cheio de charme – Para os papais vaidosos, O Boticário sugere sua nova fragrância “Quasar Ônix”. Preço: R$ 75,00.

Cheia de charme – As cariocas não podem reclamar de falta de cosméticos na cidade. Após o Shopping Leblon ganhar uma loja de cosméticos Chanel, agora é a vez do Barra Shopping abrir uma loja Clinique.
Cheia de economia – A Datelli baixou ainda mais os preços. Tamancos de coleções passadas estão custando R$ 59,00.
Cheia de saúde – O que era bom ficou ainda melhor. A Avène coloca à venda o Eluage contorno dos olhos. O Eluage Gel rejuvenescedor é excelente para as peles oleosas, já estou no fim do tubo e compraria outro. Acredito que este específico para os olhos também seja eficaz para nos deixar com aparência mais jovem.
Cheia de sedução – A Lancôme promove a coleção L´Absolut Rouge Smoky Roses, com 6 novas cores de batons. Vasco, vale a pena pagar tão caro por um batom? Alguns valem; este, por exemplo, deixa os lábios volumosos e com aparência sedutora.
Cheia de mistério – Para quem gosta do mistério dos óculos de sol, a Chilli Beans lança coleção em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch.
Cheia de mistério 2 – Madonna também lança sua coleção de óculos de sol em conjunto com os estilistas Dolce & Gabbana.
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã, na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120