.

Edição 334

A semana é de muita expectativa. Tá esperando o quê, Vasco? Os jogos da Copa, as liquidações, as férias de julho. Esperando também o dia em que os homens se vestirão como mulheres e vice-versa. Não entendi,Vasco. Segundo o estilista João Pimenta, a moda do futuro será unissex. Preparem-se!

Espera Real – João Pimenta se inspirou na chegada da família Real portuguesa ao Brasil para criar sua coleção verão 2011 apresentada na São Paulo Fashion Week. Na última edição, você viu os homens vestidos de oncinha, proposta da grife Reserva. Agora, nesta edição, os homens aparecem vestidos de...complete você mesmo a frase. Pimenta sugere que, no futuro, não haverá roupas específicas para mulheres, nem para homens, a moda será unissex.
Fotos: Agência Fotosite
João Pimenta

Espera lúdica – Esperei e consegui comprar o Mc Lanche Feliz, do Mc Donald´s, que me deu direito a ganhar a Dudalina de brinde. Quem é Dudalina, Vasco? Foi o nome que dei ao pônei que está sendo distribuído junto com o lanche. Dudalina é igual ao pônei da foto: azul com o cabelinho rosa.

Espera cinematográfica – Assistirei esta semana ao filme “A Jovem Rainha Vitória”, excelente para dar um tempo no futebol e mergulhar no universo dos reis e rainhas.
Espera colorida – Após tantos desfiles fracos, com looks esquisitos e decepcionantes, a coleção feminina verão 2011 de Alexandre Herchcovitch foi um bálsamo na São Paulo Fashion Week. Agora, teremos que esperar os vestidos coloridos chegarem às lojas, por enquanto vamos nos deliciando com as imagens.
Fotos: Agência Fotosite
Alexandre Herchcovitch
Espera brilhosa – Secar rápido, ele seca. Brilho nas unhas, ele dá. Mas, durabilidade ao esmalte ele não dá. A promessa de unhas que não descascam em 10 dias, o top coat da Sally Hansen não consegue cumprir. Então, por que você comprou, Vasco? Para secar rápido as unhas no inverno.
Espera econômica – Creio que, em virtude da Copa do Mundo, as liquidações de julho e agosto serão antecipadas para o final de junho. Nos dias de jogos do Brasil, o comércio fecha as portas e não vende, por isso é hora de baixar os preços para aquecer as vendas.
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã, na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120