.

Edição 326

Cuidado com ela! Vasconcellos repara em tudo, quando vai a um restaurante. O que fazer? Mania de jornalista, que adora contar tudo em sua coluna de moda na Internet e em seu quadro na Rádio. Semana passada, Vasconcellos implicou com o que viu no banheiro de um restaurante. Enquanto havia fila para fazer xixi, uma moça passava o fio dental calmamente diante do espelho. Antigamente, retocar o batom na mesa era feio, agora o público e o privado se misturam. Passar fio dental na frente de estranhos tornou-se comum no século 21.

Fio monopolístico – O estilista Victor Dzenk deixa o Fashion Rio para mostrar sua coleção no Fashion Business, comandado por Eloysa Simão. Victor declara ser contra o que chama de “monopólio da moda”, uma vez que as mais importantes semanas de moda brasileiras, o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week, são organizadas atualmente pela mesma empresa, a Luminosidade.
Fio telefônico – Vamos combinar que os celulares andavam muitos sérios nos últimos tempos: cheios de recursos, mas pobres de estilo. Creio que motivada pelo Dia das Mães, a indústria lança o Nokia 2220 e o 7020, ambos cor de rosa. Bom para as órfãs do Motorola V3, que já existiu em rosa claro e rosa choque.
Foto: Reprodução
Fio maquiador – A Burberry vai lançar em julho sua própria coleção de maquiagem. Antes, as marcas lançavam perfumes, atualmente cada uma quer ter a sua linha de maquiagem, como é o caso de Dior e Chanel.
Fio saudável – No feriadão carioca, que juntou o 21 de abril e o 23 de abril, dia de São Jorge, resolvi sair sem maquiagem para não perder a hora do cinema. Mas, quando cheguei ao shopping, após o filme, não resisti àquele visual abatido e passei no Boticário. Dentre os produtos que usei, coloquei o blush na cor peach e achei que levantou o visual, deixando o rosto com ar saudável.
No centro a cor Peach, e nas laterais as cores Sun e Brown
Fio infantil – Alexandre Herchcovitch lança em maio coleção infantil para a C&A. A coleção tem um lado lúdico, com orelhinhas nos capuzes.
Foto: Divulgação
Fio filantrópico – A ONK Refazer promove bazar em homenagem ao Dia das Mães nesta quarta-feira, dia 28 de abril, das 12h às 20h, no Clube do Flamengo.
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã, na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120