.

Edição 303

Aha, uhu, o M.J. é nosso, aha, uhu, o M.J. é nosso! Semana passada, fui assistir ao filme “This is it”, o documentário que mostra os ensaios para uma série de shows que Michael Jackson faria este ano antes de sua morte repentina. O documentário me emocionou muito mais do que qualquer outro filme ligado à moda exibido no Festival de Cinema do Rio, como, por exemplo, “Coco antes de Chanel”. Até quem não gostava do cantor se rendeu aos encantos de Michael, após assistir ao documentário, como contou Arnaldo Bloch, em sua coluna publicada no último sábado, dia 31 de outubro, no jornal O Globo. Se Deus é brasileiro, e o Papa é carioca, Michael Jackson será lembrado para sempre como um artista em busca da perfeição. Quem sabe até vire santo?
Exposição perfeita – A sandália Melissa completa 30 anos, e ganha de presente uma exposição no Rio. Melhor: leva seus convidados gratuitamente à festa, ou melhor, à mostra, que está sendo realizada na rua Aprazível, 39, no bairro de Santa Teresa. Vans gratuitas transportam os convidados até o local, com partidas do metrô Glória, shopping Leblon e loja Jelly de Ipanema.
Exposição perfeita 2 – Na falta de dinheiro para assistir ao filme, veja exposição gratuita com imagens de “Coco antes de Chanel”, em cartaz no 3º piso do shopping Leblon.
Rímel perfeito – Após anos obcecada com o cabelo liso perfeito, agora ando em busca dos cílios perfeitos(pelo menos esqueço um pouco o cabelo e não o estresso passando uma infinidade de produtos). Já perceberam como os cílios das atrizes da novela Viver a Vida estão belíssimos? Ah, Vasconcellos, você acredita em Papai Noel? Acredito. Aquele efeito é produzido por cílios postiços, é claro. Postiços, ou não, ando em busca de um rímel que dê máximo volume e máximo alongamento, se não ficar igual ao visual das atrizes, ao menos, fica parecido. Comprei a máscara magic effect ultra black da Contém 1G, alongar, alonga, mas volume que é bom, nada.
Presente perfeito – Para quem já está pensando nos presentes de Natal, a Via Mia lança fofurinhas como esmaltes e lixas de unha. Os esmaltes custam R$ 9,00 cada e as lixas R$ 9,00 o kit com duas.
Festa perfeita – Você sabe o que é um concierge? Já viu aqueles funcionários de hotel que usam uma chave como broche na lapela do uniforme? Os concierges são uma espécie de “zeladores”, e trabalham em shopping centers, hotéis, etc, para atender as necessidades, os desejos dos clientes. A Fundação Concierge no Brasil convida para festa em comemoração aos 3 anos de atuação da fundação no Brasil. Bacana saber que os concierges se preocupam não apenas em atender aos clientes, mas também em ajudar o próximo com doações para diversas instituições.
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 8:20h da manhã na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120