.

Edição 282

Amiga da coluna tenta há uma semana contato com o namorado pelo celular, e o aparelho só dá fora de área. Na semana passada, o moço avisou que o celular estava com problema e que, mesmo estando ligado, parecia estar desligado. Ora bolas, em pleno século XXI ter celular e deixar desligado está totalmente fora de moda. Claro que, em cinemas e teatros, devemos deixar o celular desligado ou sem campainha, mas logo ao religar o aparelho, você verá quem tentou contactá-lo e poderá responder às ligações. Nunca deixe as pessoas sem um retorno, ah, e antes que eu me esqueça: terminar namoro por torpedo, ou seja, mensagem de texto, é totalmente deselegante. Nesta edição, quem ou o quê está “fora de área”.
Fora de cogitação – Para quem pensa que passar o Dia dos Namorados sozinho está fora de cogitação, quem sabe ainda dá tempo de arranjar alguém. O psicólogo Aílton Amélio da Silva ensina as dicas em palestra e tarde de autógrafos do livro “Relacionamento amoroso-como encontrar sua metade ideal e cuidar dela”. Dia 6 de junho, sábado, às 17h, na Livraria Cultura Market Place Shopping Center - Av. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo/SP
Fora do padrão – Já as que têm namorado, mas os consideram “nerds”, meio fora dos padrões, Hello Kitty resolve o problema com uma linha toda dedicada a eles. À venda em: http://shop.sanrio.com
Fora de moda – Não existem adjetivos suficientes para descrever a exposição Yves Saint Laurent--viagens extraordinárias, em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio. Fantástico, maravilhoso é muito pouco. Todavia, a atitude dos visitantes choca. Cá entre nós, passar na frente das pessoas ou dar bolsadas na pessoa ao lado estando diante de um Saint Laurent de alta costura é uma verdadeira loucura, ou, por que não dizer, uma heresia.
Fora do circuito – O filme “Caramelo” não deve estrear em todas as cidades brasileiras onde há cinema, pois é daquelas películas fora do circuitão. Todavia, corra para ver se estiver passando em sua cidade, a história é toda ambientada em um salão de beleza. Já pensou se publicassem nossas conversas no cabeleireiro? Xiiii...Abafa o caso.
Fora da agitação – Já notaram como os shoppings, os restaurantes, os cinemas andam cheios? Adoro ir à primeira sessão de cinema que acontece por volta das 13h ou 14h, mas tenho notado que até neste horário o número de expectadores é grande. A Gucci planeja a realização de vendas on line no Brasil a partir de 2010, ideia essa que, creio, poderia ser adotada por todas as marcas, visto que nas grandes cidades está cada vez mais difícil sairmos de casa para comprar, devido aos problemas de superlotação.
Fora de proveito Após anos de grande exuberância em suas criações, Christian Lacroix pede concordata. A grife teve um prejuízo de € 10 milhões no ano passado.

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 9:15h da manhã na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120