.

Edição 272

Tens aí uma qualquer coisa para inteirar? Esta foi a frase dita pelo namorado de uma amiga da coluna ao término da estada em um hotel. Em tempos de crise financeira internacional, não ter dinheiro não é nenhum crime, mas dar uma de gatuno e informar à pessoa apenas no final de um passeio, e não antes de sair de casa, é pura falta de educação. A moda também anda uma qualquer coisa de comportada. Todavia, os saltos sobem, afinal não dá para perder a pose, apesar do pouco dinheiro no bolso.
Qualquer coisa de confortável – Os saltos altíssimos do inverno 2009 são um desafio para as calçadas de pedras portuguesas do Rio, e para quem sofre com problemas na coluna e nos pés. Restam as botas, que, na próxima estação, vêm com saltos mais baixos, as chamadas botas de montaria.
Qualquer coisa de fofinho – Nunca tive bichos em casa, mas este ano resolvi adotar um, tudo bem que ele não é de verdade, é de chocolate. Estou apaixonada pelo Kopelhão da Kopenhagen, só falto chorar quando o vejo na vitrine da loja.
Qualquer coisa de fofinho 2 – Ela veio de longe, de Porto Alegre, ganhei de presente, mas ainda não tive coragem de comê-la. A Hello Kitty de chocolate é da marca Lauxen. Informações: www.lauxenchocolates.com.br

Qualquer coisa de discrepante – Já disse em outras edições que uma ida à farmácia pode ser uma boa diversão. Dito e feito. Semana passada, fui a duas, e encontrei dois demaquilantes que prometem eficácia. Você decide: o da Granado custa R$ 9,00 e o da Avène R$ 100,00. O primeiro já experimentei: pelo preço considero muito bom, uma vez que tira também a maquiagem dos olhos, rímel preto e lápis, como a vendedora prometeu. Já o da Avène, devido ao preço, estou aguardando alguém que queira “inteirar”.

Qualquer coisa de fascinante – Em tempos de crise e das coleções de inverno chegando às lojas com preços estratosféricos, que tal distrairmos a cabeça com um tango? O grupo argentino Tango-a-Tierra se apresenta no Rio, no próximo domingo, dia 29 de março, às 20:30h, no Canecão.
Qualquer coisa de outonal – A grife Espaço 8 celebra a chegada do outono com joias feitas com folhas secas. Endereço: Rua Conde de Bonfim, 425, loja I – Tijuca – Rio de Janeiro. Tel: (21) 2238-0654.

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá! Lembrando que Flávia Vasconcellos apresenta o quadro Estilo, toda sexta-feira, às 08:45h da manhã na Rádio Roquette Pinto. Quem mora no Rio, basta sintonizar 94,1 FM. Para os ouvintes de fora do Rio, a rádio pode ser acessada pela Internet através do endereço: www.fm94.rj.gov.br.
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120