.

Edição 245

Na semana passada, a coluna fez uma análise do visual das atletas brasileiras nas Olimpíadas de Pequim, e destacou que falta produção, principalmente, maquiagem. Portanto, nesta edição, dicas de maquiagem para as campeãs e para todas as mulheres também, afinal uma boa maquiagem nos deixa com cara de vitoriosas.
Eu tenho olheiras Tinha, pois com a ajuda da tecnologia presente na maquiagem do século XXI, você sai de casa às 6h da manhã parecendo que dormiu a noite toda, sem preocupações com a agenda do dia seguinte.
À esquerda: corretivo Artdeco; centro: O Boticário, e à direita: Dermage
Eu tenho falhas nas sobrancelhas Uns comem mais quando estão ansiosos, outros fazem da pinça seu melhor aliado. Basta uma adversidade, e são as sobrancelhas que sofrem com os ataques a elas, isto é, as retiradas indevidas de pêlos. Dentre os lápis que testei, em minha época de agressão às sobrancelhas, o melhor é o da Contém 1G. Fácil de aplicar, seu tom fica natural e o melhor, é barato, custa R$20,00.
Eu não sei me maquiar – A literatura ensina. Anote os nomes de dois livros muito úteis sobre o assunto. 1)“Maquiagem”. Autor: Duda Molinos. Editora Senac São Paulo. 2)“Eu amo maquiagem”. Autor: Marcos Costa. Editora Jaboticaba.
Eu não sei me maquiar 2 – A Dermage está promovendo cursos gratuitos de maquiagem em suas lojas do Rio e de São Paulo. No próximo dia 28/08, a aula acontece na loja do Shopping Rio Sul/RJ; dia 29/08 no Barra Shopping/RJ e no dia 30/08 no Iguatemi/SP.
Eu invisto em maquiagem – Para quem prefere os produtos importados, a Lancôme está oferecendo desconto em alguns itens de tratamento e maquiagem no site: www.lancome.com.br
Eu sou maquiadora profissional – Que tal chegar à casa da cliente exibindo uma bela maleta recheada de produtos e cores? Maletas Markwins à venda no site: www.sacks.com.br

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado.Tchau e até lá!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Estamos on line no messenger em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120