.

Edição 240

Na semana passada, você viu que homem não gosta de mulher boazinha. Na hora do sim, eles preferem as manipuladoras para casar. Quanto às mulheres, não acredito que gostem de homens manipuladores. E quem ganharia, então, o título de “manipuladora”, quando as vítimas somos nós, as mulheres? As bolsas. Isso mesmo, elas sabem como ninguém nos manipular, afinal são nossas melhores amigas. Nesta edição, veja como renovar o guarda-roupa e adquirir uma nova companheira, melhor... com preço de liquidação.
Companheira fashion – Bárbara Menaei e Daniela Esrubilsky vêm melhorando a qualidade das bolsas de sua grife, a Be Yourself, criada em 2005. As cariocas antenadas adoram. A dupla resolveu liquidar toda a coleção de inverno, é hora de aproveitar. As compras podem ser feitas pelo site: www.beyourself.com.br
Companheira tecnológica – Os laptops ainda são caros no Brasil, consequentemente, as maletas para carregá-los também. A questão é que, com o avanço da tecnologia, somos quase que obrigadas a ter esses acessórios. A marca Sumdex produz maletas para notebooks com aspecto mais feminino, sem aquela sisudez do preto, característica das masculinas.
Companheira moderninha – Assim como a Be Yourself, a Uncle K vem se sofisticando. No Shopping Nova América, há uma loja off da marca com preços mais baixos de peças de coleções passadas.
Companheira chique – No Shopping Nova América, no Rio, também funciona uma loja off da marca Victor Hugo. As bolsas não chegam a ser muito baratas, mas os acessórios como nécessaires, porta-níqueis e chaveiros têm preço compensador, que vale a visita ao shopping.
Companheira noturna – Uma graça a carteira da Pepper. Presente nas últimas coleções da grife, possui tamanho excelente para uma saída à noite, cabe, inclusive, um guarda-chuva pequeno, mais nossos tradicionais apetrechos, como chaves, celulares, cartões, etc.
Companheira sortuda – No Brechó Só Traças, em Botafogo, no Rio, estão disponíveis bolsas de grife na faixa de R$ 60,00. Se você tiver sorte, encontra modelos ainda atuais. Tel: (21) 2539-8938. End: Rua Voluntários da Pátria, 445, sobrelojas 203 e 204.

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado.Tchau e até lá!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Estamos on line no messenger em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120