.

Edição 219

Na semana passada, tomando um café perto do escritório, ouvi a seguinte frase: “- Este é o café vip e diferenciado do Rio de Janeiro”. Apesar da violência que assola a cidade, os cariocas mantêm a fama de povo simpático. A expressão vip e diferenciado me fez pensar: que objetos ou looks, ou ainda, que comportamentos deveríamos ter para nos tornarmos vips e diferenciados?
Celular VIP – Nem sempre um celular caríssimo nos faz uma pessoa vip. Personalize o seu, de forma a parecer um objeto fashion e diferenciado. No site: www.dragonneluxe.com, você encontra mil e uma idéias de pingentes de celular fofíssimos.
Rímel VIP – Você adora maquiagem? Tem coleção de produtos? Este, com certeza, não poderá faltar em seu nécessaire. Pena que a marca Helena Rubinstein não esteja, no momento, sendo comercializada no Brasil. Para quem for ao exterior, ou quiser tentar comprar pela Internet, o rímel fashion com estampa de leopardo se chama Lash Queen Feline Blacks e custa 25€.
Rímel diferenciado – Outro rímel que vai fazer a cabeça das fashionistas brasileiras é o novo Lash Power da Clinique. A máscara foi feita especialmente para ser usada em climas úmidos como o nosso.
Livro VIP – A Editora Cosac Naify está sorteando 3 livros por mês. Basta atualizar seu e-mail através do site: www.cosacnaify.com.br. Vamos torcer para sermos contemplados com um belíssimo livro de moda presente nos catálogos da editora.
Bolsa VIP – A grife Alice Disse agora vende suas criações pela Internet. Se você gosta das bolsas da marca, aproveite, pois as compras pelo site têm 25 por cento de desconto. Informações: www.alicedisse.com
Galocha diferenciada – Com uma galocha Pucci nos pés, até pedimos a São Pedro que envie chuva para sairmos pelas ruas molhadas pra lá de elegantes. As brasilienses tiveram sorte, a loja Magrella, da capital, recebeu a coleção de galochas Pucci. Preço: R$ 550,00. Informações: (61) 3365-1150 ou www.magrella.com.br

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau, e até lá, com muita alegria e alto astral!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Estamos on line no messenger em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120