.

Edição 213

Esta semana é a hora exata de sairmos por aí dando bolsadas em nossos desafetos. Eles é que fiquem com aquilo roxo, não quero nem saber. Que é isso, Vasconcellos? Pirou na virada do ano? Ainda não, caros leitores. É que para estar na moda no inverno 2008, será literalmente necessário recorrermos às bolsonas até ficarmos nós com aquilo roxo. Acompanhe nosso passeio pelo Fashion Rio 2008, edição outono-inverno. Você vai ver os itens que foram destaque nas passarelas do Fashion Rio e do Fashion Business, a bolsa de negócios da moda.
Uma bolsada roxa – Há cerca de 2 anos é a mesma história. Dizem que a onda de bolsas grandes está prestes a acabar. Quem investiu nas bolsonas começa a se desesperar. (Eu mesma acabo de investir em uma). O Fashion Rio mostrou que elas continuam reinando absolutas, e, como a cor da vez parece ser o roxo, bolsada, agora, virou sinônimo de bacana.
Foto: Marcelo O'Reilly
Bolsas Dautore
Fotos: Márcio Madeira
Looks e bolsas Mara Mac
Uma bolsada animalesca – Para quem achou o roxo forte demais para dar uma bolsada em alguém, que tal uma bolsona em versão animalesca? As estampas de bicho seguem firmes nos acessórios no inverno 2008.
Fotos: Marcelo O'Reilly
Bolsas Be Yourself
Uma patada animalesca – Na hora de darmos uma patada em alguém, não precisamos, necessariamente, calçar roxo. As sandálias gladiadoras do verão cedem espaço para as botas gladiadoras no inverno.
Look Cavendish
Arma roxa – Poxa, Vasco, quer dizer que com uma bolsona e uma bota de gladiadora estarei mais do que segura para dar de cara com aquele meu ex? E o que vestir? Roxo, ou suas versões mais suaves, como o vinho. A cor foi a estrela das passarelas nesta edição do Fashion Rio.
Looks: à esquerda Virzi, centro TNG e à direita Tessuti
Arma felina – A trilha sonora de seu personagem na novela Duas Caras, da Rede Globo, é a música Negro Gato interpretada por MC Leozinho. O ator Lázaro Ramos mostrou que é realmente um negro gato ao subir na passarela representando a grife TNG. A arma felina Lázaro Ramos fez mais sucesso nesta edição do que a top Gisele Bündchen e não precisou dar bolsada nem ficar com aquilo roxo.
Foto: Marcelo O'Reilly
Arma do prazer – Quem disse que os fashionistas só comem saladinha, e outros alimentos light? Nesta edição do Fashion Rio, a turma da moda caiu na massa, com a presença do Spoleto na semana de moda carioca.
Arma letal – O Pólo de Moda Íntima de Friburgo, interior do Rio, produziu uma verdadeira arma mortal para esta edição do Fashion Rio. A campanha contra a pirataria chegou às calcinhas. Como disse Geisa Lobosco, coordenadora de estilo do Pólo, “mostre ao seu parceiro que aqui nada é pirata, é tudo verdadeiro”.
Foto: Marcelo O'Reilly
Arma capilar – Vestida de roxo para matar aquele ex com apenas um olhar, como ficam os cabelos, Vasconcellos? Pela primeira vez, a Cosmoprof, feira da beleza, foi realizada dentro do Fashion Business. Os cabelos, no inverno, devem estar assimétricos, a cor em alta será o marrom, as franjas curtas também estarão em evidência, e o brilho dos fios deverá ser de diamante. A Alfaparf, uma das sete expositoras da Cosmoprof, trouxe a linha Semi di Lino Diamante, com destaque para o serum Pure Diamonds Crystals, mais leve do que o Cristalli Liquidi, ótimo para usar em dias quentes, pois não deixa os cabelos engordurados.
Foto: Marcelo O'Reilly

Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau, e até lá, com muita alegria e alto astral!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Estamos on line no messenger em: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120