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Edição 182
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Amiga da coluna ia visitar a sogra no Dia das Mães, quando recebeu um telefonema estranho da própria. –“Onde vocês estão - perguntava a sogra à minha amiga e seu marido. “- No shopping-, respondeu a amiga, e completou:”-Já estamos chegando aí. Disse a sogra: -“Estou com um aperto no peito, uma sensação ruim. É que entrou um morcego aqui, e da última vez que estive cara a cara com o morcego o fulano morreu. Minha amiga aconselhou a sogra a não se impressionar com a visita do morcego. Na verdade, o morcego que apareceu para a sogra de minha amiga acabou me trazendo bons fluidos, a semana passada foi muito positiva. Nesta edição, vamos estar cara a cara com a moda, a beleza, a cultura e o comportamento. |
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Cara a cara com o luxo – Passado o Dia das Mães, que tal começarmos a pensar no Dia dos Namorados? Seu pretendente anda muito miserável? Para chocá-lo, mostre as dicas desta edição, tudo muito luxuoso: relógio Agatha, berloque Tiffany, porta-moedas Cartier e sacola Louis Vuitton.
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Acima: Relógio Agatha (190€); Porta-moedas Cartier (405€); Sacola Louis Vuitton (1.290€) e Berloques Tiffany (100€)
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Cara a cara com o homem dos seus sonhos – Ihh, Vasconcellos, não tenho dinheiro para comprar nada do que vi acima e pior...nem namorado tenho. Falando de Moda resolve o problema. Até o Dia dos Namorados, você pode atrair alguém bem legal, exatamente do jeito que você sempre sonhou. Comece fazendo uma lista das coisas que você não deseja em um namorado (Ex: homem miserável), depois faça uma lista oposta ao que você escreveu. Exemplo: miserável/ generoso. Os ensinamentos são do livro “A Lei da Atração - o Segredo colocado em prática”, Michael Losier, Editora Nova Fronteira.
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Cara a cara com a França – Além do homem dos seus sonhos, que tal atrair também uma viagem à França? A UERJ está promovendo uma jornada de informações para quem quer estudar naquele país.
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Cara a cara com os lançamentos – A estilista Cecília Echenique lança nesta terça-feira, dia 22 de maio, a sua coleção alto inverno, em seu ateliê, no bairro do Itaim, em São Paulo. O alto inverno da marca traz tricôs manuais bordados de contas metálicas, mesclando tons de prata, ouro e bronze - brilhantes e foscos. A coleção traz ainda moletons diferenciados, calças e blazers em alfaiataria em risca de giz ou cotton. Endereço: Rua Maria Rosa, Itaim. São Paulo/SP. Horário: Das 14h às 22h.
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Cara a cara com os desfiles do Fashion Rio – O Fashion Rio, edição primavera-verão 2008, acontece entre os dias 3 e 8 de junho na Marina da Glória, no Rio. Veja o calendário dos desfiles das grifes que participarão da 11ª edição da Semana de Moda Carioca. Dia 03 de Junho – Domingo Dia 04 de Junho – Segunda-feira Dia 05 de Junho – Terça-feira Dia 06 de Junho – Quarta –feira Dia 07 de Junho – Quinta-feira Dia 08 de Junho – Sexta -feira |
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Cara a cara com o absurdo – Adoro balé, pratiquei dança na adolescência e também na fase adulta, chegando a me apresentar no Theatro da Paz, em Belém do Pará. Aliás, várias jornalistas, que hoje são famosas, também praticaram balé. Fátima Bernardes é a melhor representante da classe. Aliás, qual seria a relação entre a dança e o jornalismo? Alguém pode me explicar? Com isso, sou figurinha fácil do Theatro Municipal do Rio. É só aparecer um espetáculo de dança, que lá estou eu. As empresas promotoras de espetáculos têm o hábito de telefonar para comunicar a agenda de apresentações. E foi o que me aconteceu na semana passada. A funcionária da Dell´Arte Promoções me ligou tentando vender ingressos pela metade do preço para um espetáculo de um grupo americano de dança que acontece esta semana no Rio. Pedi dois ingressos, total com desconto de 50 por cento: R$50,00. Aí é que entra o absurdo: a taxa de entrega. Para o motoqueiro trazer ao meu escritório, seria cobrada uma taxa de R$20,00. Isso que a empresa fica a 15 minutos do meu escritório... Agradeci, mas prefiro ficar horas em pé na fila da bilheteria do teatro, só para não ter que pagar a taxa de entrega, quase no valor do ingresso.
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Cara a cara com o cadastro – No Rio, para qualquer lugar que você ligue, ou em muitos locais onde você compra, há que se ter algo mais do que dinheiro, é preciso ter cadastro. Você chama um táxi pelo telefone, e a atendente pergunta: “- Qual é o número do cadastro?” Você entra em uma loja, começa a olhar as roupas, e a vendedora logo pergunta: “- Não gostaria de fazer o cadastro? Qual não foi a minha surpresa, na última sexta-feira, ao fazer um pedido por telefone para o restaurante Spoleto. Disse à atendente que queria o mesmíssimo prato da semana passada. A atendente me perguntou: - “Pediu para cadastrar na semana passada?”Quando respondi que não, ela esclareceu: -“Então, não ficou registrado aqui no computador, repita o pedido”. Com essa história de cadastro, fico pensando...Os lojistas, atendentes de companhias de táxi, de restaurantes, etc, sabem mais de nossas vidas do que nossos maridos e namorados. Sabem para onde vamos, o que comemos, o que e quanto compramos e por aí vai. Atualmente, as empresas costumam dar uma espiadinha no perfil do Orkut na hora de contratar um candidato a emprego. Em um futuro próximo, nossos cadastros no comércio servirão de análise comportamental.
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Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau, e até lá, com muita alegria e alto astral!
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Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil Christine (da França)