.

Edição 141

Gentem, na semana passada vi um casal de idosos no cinema no maioooorr amasso. Era engraçado, pois eles namoravam e um dos dois (acho que era o homem) roncava no intervalo dos beijos). Não tenho nada a ver com isso, mas o namoro do casal serviu de fonte de inspiração para esta edição. Vamos falar de striptease e de otras cositas más que podemos fazer no escurinho do cinema ou entre quatro paredes.
No escurinho do cinema – O Café do Espaço Unibanco de Cinema do Rio passou a oferecer revistas para leitura no próprio local. Experimente, um dia, assistir a uma sessão bem cedo, à 1h ou às 2h da tarde (sem que seus colegas de trabalho saibam) e depois do filme, sente-se, tome um café e se delicie com as revistas.
No escurinho do motel – Tenho recebido pedidos de leitoras sobre conselhos: “Vasconcellos, como eu faço striptease?” Bem, caríssimas, não sou expert nos assuntos da sedução, sou apenas uma jornalista. Então, vamos à notícia. Na França, a moda agora é se matricular em escolas de striptease para aprender as técnicas passo a passo. As alunas vêm, principalmente, da Grã Bretanha e dos Estados Unidos para estudar a arte de tirar a roupa sem vulgaridade. Dicas da ArtStrip School, a escola francesa de strip: 1) Maquiagem: deve ser básica, digamos assim, um estilo simples e sofisticado ao mesmo tempo; 2) Música: Jazz ou House; 3) Roupa: nada de luvas, meia-calça com cinta-liga difícil de desabotoar, escolha algo feminino e sexy; 4) Celular: desligado. No mais... Boa sorte! Ah! Preço do curso na França: 120 euros por 2 horas de aula, o que dá cerca de R$ 330,00.
No escurinho da fila de empregos – Tenho uma amiga que diz que as pessoas, de um modo geral, não costumam revelar suas vitórias. Sempre que ela encontra uma amiga, esta última já viajou quilômetros, percorreu rios e mares, tudo na surdina. Nos encontros, diz que não tem nenhuma novidade. Faça você também como a amiga de minha amiga. Consiga um belo emprego e diga que está de malas prontas para Dubai, mas que continua não tendo nenhuma novidade. O hotel superluxo Burj Al Arab, localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, está com inscrições abertas para brasileiros nas seguintes funções: garçom, barman, garçonete e cozinheiro. O salário médio é de U$500,00, o equivalente a R$ 1.100,00. Informações: (11) 4521-4090.
No escurinho da cosmética avançada – Detesto as invejosas que, quando encontram conosco, comentam: “-Você está esquisita hoje”. Dá vontade de dizer: Minha esquisitice é estar com a pele melhor, mais jovem, darling, queridinha. Por isso, no escurinho do banheiro, coloque seu arsenal de beleza em ação. A novidade da Dermage é o Improve Gel para a área dos olhos e o Fluido revitalizante para o corpo. Todo o poder aos cosméticos! Info: www.dermage.com.br
Na escurinho da pele sem brilho – Você já tentou todos os pós compactos da face da terra e sua pele continua brilhosa? Talvez seja a hora de investir em um pó mais caro e também de alta qualidade. O pó compacto Pureness da Shiseido foi o que vi de melhor nos últimos tempos para quem sofre com a pele oleosa.
No escurinho das ondas do jazz – De 15 a 17 de agosto, Brasília sedia o Jazz Festival 2006, na sala Martins Pena do Teatro Nacional.  O Festival será realizado ainda nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Com atrações que exaltam as raízes deste ritmo, o Jazz Festival irá trazer bandas e músicos como All Stars Jazz Band, Maria Noel Taranto, The Perfect Gentlemen, Ray Gelato, Judy Carmichael, Antigua Jazz Band, dentre outros grandes nomes do jazz mundial. Info: www.jazzgerais.com.br

Colaboração:
Carol Linden (especial para esta edição)
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120