.

Edição 138

Eu quero um homem – Que isso, Vasconcellos, que assanhamento! Na verdade, a idéia não é minha, foi só para provocar, todavia, neste tempo frio de inverno, quem não quer um namorado para dormir juntinho?...Mas, saiba que é melhor não querer. Dormir junto faz mal para o homem, que fica com dificuldade de resolver problemas pela manhã. Este é o resultado de um estudo coordenado por médicos australianos e publicado na revista inglesa New Scientist. Portanto, daqui para a frente, se você encontrar seu namorado ou marido dormindo pelos cantos da casa, deixe-o quieto, saiba que este soninho na poltrona revigora mais do que uma bela noite de sono ao seu lado.
Eu quero um vestido – Se é isto que você quer, vá em busca de um bem bonito, pois o vestido será peça-chave no verão 2007. No Fashion Rio, os vestidos já haviam reinado, e agora os desfiles da São Paulo Fashion Week confirmaram a tendência.
Divulgação: Agência Fotosite
Vestido Erika Ikezili
Divulgação: Agência Fotosite
Eu quero uma roupa exótica – Às vezes, nossos namorados ou maridos não entendem bem nossos looks, algumas roupas que temos são consideradas por eles “roupa de maluco”. Uma peça no estilo étnico, justamente essa considerada “de maluco” será também personagem do verão 2007. Se você tem medo de ousar, tenha apenas um vestido nesse estilo, abale e não se importe com os comentários. Para ficar ainda mais exótico, use a roupa com calça jeans por baixo, o look ficará confortável e nada convencional.
Look Ellus
Eu quero subir nas tamancas – Quem quer subir nas tamancas está certíssima. As sandálias serão mais pesadas, o que é excelente para encarar locais, como, por exemplo, o centro do Rio na hora do almoço. Este tipo de sandália também é excelente para uma vingança (tema da 136ª edição), só de olhar para os seus pés seu desafeto sairá correndo.
Divulgação: Agência Fotosite
Sandálias Ellus
Eu quero comprar mais sapatos – Não adianta a mãe, o marido ou quem quer que seja reclamar. Para as amantes de sapatos, sempre caberá mais um par no armário, debaixo da cama, dentro do banheiro e por aí vai. Se você quer compartilhar seu amor pelos sapatos com alguém, ou, até mesmo, entender essa sua mania, não deixe de ler o livro “Eu quero aquele sapato!”. Autora: Paola Jacobbi . Editora Objetiva.
Eu quero vencer o preconceito – E quero ver uma boa atriz em cena. Então não deixe de assistir a “Transamérica”. Embora tenha perdido o Oscar de melhor atriz para Reese Whitherspoon, a interpretação de Felicity Huffman no papel de um transexual é memorável.
Na próxima edição, um livro que fala de mulher para mulher. Aos leitores de Portugal e da Arábia Saudita, muito obrigada, choukran! Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau, e até lá, com muita alegria e alto astral!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120