.

Edição 134

Mundo cão para um cão – Haja coração! Estamos em plena Copa do Mundo, e hoje tem jogo do Brasil contra Gana. Apesar da satisfação na última partida, Ronaldo, o Fenômeno, teve seus dias de mundo cão, quando todos o consideravam desacreditado para o futebol. A cada jogo do Brasil, o mundo inteiro se veste de verde e amarelo, já que somos queridos nos cinco continentes. Os cães também entram na moda e se enfeitam. Quem tem cachorro, sabe do que estamos falando. Esta edição começa homenageando os cães. Hello Kitty, que não é cachorra, e sim, uma gatinha, tem uma linha fashion para os cães. Os produtos podem ser encontrados no site: www.sanrio.com
Mundo cão para um leitão – Você é fã do ursinho Pooh? Tem algum objeto dele, ou seus filhos possuem algum brinquedo da linha do personagem? Pois saiba que a exibição do desenho do ursinho Pooh foi proibida na TV da Turquia. Pooh tem um amiguinho cor de rosa, o Leitão, e esse é o problema. Na verdade, a implicância dos turcos é com o leitão. Os muçulmanos consideram o porco um animal impuro.
Mundo cão para a fama – Apesar dos boatos de separação e de não sei mais o quê, Madonna vem ao Brasil no mês de outubro. Muito frisson existe em torno da diva, mas quando o assunto é Internet, Britney Spears ganha em número de “cliques”. Segundo reportagem do jornal britânico The Sun, Britney aparece em primeiro lugar nos sites de busca, dentre as cantoras internacionais. Shakira vem em segundo lugar no interesse dos internautas, ainda segundo o jornal.
Mundo cão para uma fashionista – Os fashionistas gostam de exclusividade, aliás, como qualquer ser humano. É aquela coisa tipo “Eu tenho, você não tem”. Confira o tênis Nike em versão produzida exclusivamente para a loja Colette, de Paris, endereço certo dos modernos.

Mundo cão para um jogador – Ronaldinho, como já é sabido, teve seus dias de mundo cão nesta Copa da Alemanha. Até bolhas apareceram nos pés. Os fãs da nossa seleção ficarão apaixonados por este lançamento. Chega às lojas a chuteira do jogador Roberto Carlos. A Total 90 Supremacy, da Nike, custa R$699,90 e vem nas cores azul/branco/prata; preto/dourado e branco/vermelho/preto.

Mundo cão para um Cascão – Esta novidade não deve agradar àqueles que não gostam de tomar banho... Para os que amam um banho quente, a notícia é boa. O Boticário está lançando três sabonetes, cada um mais cheiroso do que o outro. As fragrâncias são Myriad, Floratta in Blue e Floratta in Rose.
Na próxima edição, você vai ver que o Diabo veste Prada e colore os lábios de vermelho sangue. Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau, e até lá, com muita alegria e alto astral!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120