.

Edição 132

Houve quem dissesse que parecia que estávamos indo para uma festa rave: areia no caminho e muita disposição para andar. Houve quem fizesse cara feia para o novo local do evento. O Fashion Rio, que terminou no último domingo, foi realizado na Marina da Glória pela primeira vez. Apesar da beleza do lugar, deu o que falar. Tomando limonada no bem bom, Vasconcellos, tá reclamando do quê, então?? Da besta...
Foto: Flávia Vasconcellos
Fotos: Flávia Vasconcellos e Marcelo O'Reilly

Besta eu, besta tu –
Houve quem reclamasse também que o Rio não anda romântico. Um  colunista da região Norte do país comentava que em terras cariocas ninguém quer beijar, as pessoas se olham , se olham e nada de partir para o ataque. Será culpa da besta? O Fashion Rio, edição primavera-verão 2007, começou no fatídico dia da besta: 06/06/06.

Besta ele – Isabeli Fontana desfilou grávida para a grife Salinas. Mostrou a beleza, a gravidez, e o amor ao mundo inteiro. Henri Castelli, o marido, seria besta, por não enxergar mais a maravilha que é a modelo? Em plena semana de moda, Isabeli negou veementemente os boatos de separação.

Foto: Márcio Madeira
Besta eles – Já tentou ficar de lingerie na frente do namorado ou do marido na hora de uma partida de futebol? Qual foi o resultado da exibição? Zero a zero? As lingeries do Pólo de Moda de Friburgo se sofisticam a cada edição do Fashion Rio/ Fashion Business, este ano os estilistas da região homenagearam o pintor Guignard. Com tanta exuberância, quem será que vence hoje aos olhos da namorado: o Brasil ou a sedução?
Fotos: Marcelo O'Reilly
Besta nós – Gisele Bündchen, em sua passagem pelo Fashion Rio, não causou o mesmo frisson de outrora. Seríamos bestas por não valorizar o que é nosso, ou seja, os talentos brasileiros? Para completar, Gisele parecia desconfortável vestindo os looks da Colcci, os vestidos escolhidos para a bela eram amplos demais.
Fotos: Márcio Madeira
Fotos: Márcio Madeira
Besta vós – O verão e o inverno 2007 serão vermelhos. Ah, detesto vermelho, dirão algumas...Mas, é bom começar a gostar. Walter Rodrigues radicalizou e fez bonito na passarela montada na praça Monroe, centro do Rio. Todos os looks da coleção eram vermelhos. E aviso às manicures: preparem os estoques de esmalte vermelho. Muitas fashionistas estavam usando vermelho nas mãos e nos pés. Em breve serão as clientes pedindo a cor.
Besta ela – Se a sua colega de trabalho ou do colégio tem belas pernas e um ar meio besta, digamos assim, é bom começar a malhar, porque o verão será de pernas de fora. Os vestidões como os da personagem Vitória, da novela Belíssima, da TV Globo, cederão espaço aos vestidos curtos, no máximo na altura do joelho. Confira os looks da Maria Bonita Extra.
Fotos: Márcio Madeira
Besta quem? – Besta de verdade foi quem não aproveitou a alegria e o alto astral do Fashion Rio. Apesar da ressaca que aconteceu no Rio durante a semana de moda, a praia da Firjan nada sofreu. O lounge da Firjan bombou nesta edição do Fashion Rio, o estande reproduziu as praias cariocas, com direito a biscoito Globo, limonada, e água de coco, ou seja, tudo o que o carioca gosta de comer e beber na praia.
Fotos: Marcelo O'Reilly
Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá com muita alegria e alto astral! Aos blogueiros que escreveram indicações ao site, aquele abraço!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120