.

Edição 98

Um mundo de prazer – Outro dia, estava tão cansada que, quando desembarquei do ônibus na esquina da rua onde moro, pensei estar entrando na Disneylândia, tamanho era o alívio em me encontrar próxima de casa. Comecemos, então, esta edição, falando de prazer, vamos nos fartar, vamos descansar, vamos nos lambuzar também. Que tal um SPA? A marca de cosméticos Lancôme vai instalar SPAs nos hotéis Sofitel. O primeiro hotel da rede a receber uma unidade do Lancôme Beauty Studio será o de Los Angeles, Califórnia. Ainda não se sabe se os hotéis Sofitel instalados no Brasil ganharão unidades dos SPAs Lancôme.
Um mundo de prazer 2 – Antes de que alguém fale: “Ah, Vasconcellos, não tenho dinheiro para ir a um SPA”, a coluna oferece dicas de prazeres mais baratos, digamos assim. Que tal se lambuzar com o óleo Sève Iluminador Amêndoas Doces da Natura? O óleo pode ser utilizado após o banho sem enxágüe, deixando a pele perfumada, macia e com um brilho especial que realça o bronzeado.
Como os chiques se lambuzam – Atire a primeira pedra quem nunca sentou diante da TV com uma panela de brigadeiro no colo. Mas, esta cena é passado. Aprenda: gente chique se lambuza com jóias, muito diferente de meter a colher na panela. Veja os doces em forma de jóia do confeiteiro espanhol Christian Escribà. A família que começou a criar as guloseimas em 1906 conta hoje com três lojas na cidade de Barcelona.

Boca tecnológica – Tenho um amigo que atribui a todos os seus êxitos a chamada tecnologia. Quando lhe pergunto: Como você consegue fazer tal coisa?, ele responde sempre: “Porque sou tecnológico”. Pensando bem, não é apenas meu amigo o único ser tecnológico do mundo. Os cosméticos do séc. XXI estão cada vez mais tecnológicos, digamos. Se você investiu ultimamente naquele gloss caríssimo e acha que está abalando Bangu, saiba que já existem batons mais modernos, que unem batom e gloss em um único produto. Veja o lançamento da Clinique.
A moda nos bancos escolares – Após termos passado uma temporada em um SPA e nos lambuzado com doces-jóias, vamos estudar. Quem diz que moda é coisa de gente fútil, é bom mudar logo de idéia... A universidade carioca Estácio de Sá está com inscrições abertas para o Curso de Extensão “Comunicação em Moda”. Informações: (21) 3813-7575 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A moda nos bancos escolares 2 – A pesquisadora Paula Acioli promove nesta terça-feira, dia 18 de outubro, uma aula especial sobre Coco Chanel. A palestra será das 19h às 22h, no auditório do hotel Flamengo Park Towers. Maiores informações com Josie. Tel: (21) 9835-1458.

A moda nos bancos escolares 3 – A promoter e relações-públicas Lalá Guimarães lança seu primeiro curso. As aulas acontecem nos dias 21, 22 e 23 de outubro na Gávea. Informações: (21) 2522-5351 ou (21)9985-0198.

Na próxima edição, você vai ver que a velha camiseta Hering ganha uma nova companheira. Terça-feira é o dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá!
E-mails para esta coluna: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Colaboração:
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil Christine (da França)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120