.

Edição 51

Esta edição de número 51 é dedicada às boas idéias. O final do ano se aproxima e o clima de Natal já está no ar. Confira, então, as idéias para tornar sua vida melhor, para alegrar seu coração, enfim, para ser feliz hoje e sempre. 

Conhecer homens que não dormem jamais – Será que eles existem, Vasconcellos? Após aquele festival na última edição de homens dormindo sentados e o porquê do ato relaxante, a Coluna mostra agora a imagem contrária: os homens atentos 24 horas por dia, empenhados em salvar vidas. Os homens que você vê ao lado são bombeiros do Distrito Federal, vestidos assim, cá entre nós, mais parecem aqueles Ninjas de filmes orientais.
Foto: Paulo Sérgio Tinoco

Cabeças coloridas – Que tal mudar a cor do cabelo neste final de ano? Estas são as novas tintas L´Oréal para o verão 2005.

Ganhar um brinde – Quem é que não adora um brinde? Compre isso e leve aquilo, ou ainda compre isso e leve uma amostra daquilo. Pois bem, no Botafogo Praia Shopping as compras acima de 100 reais dão direito a uma agenda do shopping.

Um manjar dos deuses – Já comeu trufas? Nunca! Então, a hora é agora. No restaurante Gero, do Rio, o risoto de trufas custa a bagatela de 450 reais. Achou caro? Então, vá tomar banho!!

Um banho à la MadonnaEm entrevista à rede americana ABC News, a cantora disse que o marido a recebe em casa todos os dias com uma bela massagem. Depois, entra na banheira e ainda conversa com o maridão, o ator Guy Ritchie, por horas a fio... Madonna conta ainda na entrevista que sua professora de Cabala recomenda que, em caso de dúvida, devemos sempre agir como Deus, pois Ele é compaixão e amor incondicional, afirma a pop star.
Personal padre – Se o seu marido não lhe prepara um banho à la Madonna, vá se queixar ao padre. Isto mesmo! Frei Ancelmo, do Convento de Santo Antônio no Rio, é exímio defensor das mulheres, comparando-as a flores. Diz que recebe todos os dias mulheres queixando-se dos maridos. Frei Ancelmo é cego e, talvez por isso, “enxergue” e compreenda mais profundamente a alma feminina. O padre presta serviço de atendimento ao público às terças-feiras no Convento.
Personal espiritual training – A Seicho-no-ie promove no dia 28 de novembro o 1° Seminário Estadual da Prosperidade. Entre os temas: “Como retornar ao jardim da riqueza” e ” Os 7 segredos da prosperidade e da felicidade”. O seminário será realizado no Salão Nobre do Hotel Glória, das 9h às 16:30h. Maiores informações com Jurema Cunha: (21) 2236-3490. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cinema oriental – Até o dia 25 de novembro, acontece em São Paulo a Semana de Filmes Chineses. São 9 filmes que estão sendo apresentados no Espaço Unibanco. Destaque para “House of Flying Daggers”, de Zhang Yimou. Pena que o maravilhoso “Herói”, também produzido por Yimou tenha ficado de fora da programação da Mostra.
Árvore telefônica de Natal – Que maluquice é essa, Vasconcellos? Não é maluquice, não! Já notou como os celulares andam enfeitados? Alguns parecem até árvores de Natal. Nos camelôs do centro do Rio, os pingentes de celular estão custando 4 reais. No Japão, a moda agora é colocar pedrinhas decorativas nos celulares, iguais àquelas que colamos nas unhas. Se o dinheiro anda curto e você não pode comprar um celular novo neste Natal, enfeite o antigo e ele ficará como novo.
 

Itens para colecionadores – Para terminar, nossa 10ª boa idéia desta edição é comprar um item especial para colecionadores. Não importa o que você coleciona, dê-se de presente neste Natal algo especial para tornar sua coleção ainda mais exclusiva. Para as amantes de Hello Kitty, os objetos da foto fazem parte de um lançamento de produtos alusivos aos 30 anos da gatinha, comemorados em outubro.

Na semana que vem, você vai saber que já é possível suar e ficar cheiroso. São as novidades do século XXI. Você vai conhecê-las na próxima terça-feira, dia de nosso encontro marcado. Tchau e até lá!

Colaboração: Rosa Sonoo (do Japão)
Maria Contreras e Paula Leite (de Brasília)
Virgil  Christine (da França)
Rosa Castellano (da Itália)

 

 

Leia também as outras edições

.

Sobre Flávia

flávia-new siteFlávia Vasconcellos já viu reis e rainhas, é jornalista, editora-chefe e colunista do site Falando de Moda.
Saiba mais...

Parceiros

banneratalhocultura120